Filmes

Série sobre o Mordomo Alfred, Pennyworth, terá cena icônica para homenagear Batman

Pennyworth é exibido nos Estados Unidos e não tem previsão de chegar ao Brasil.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A série Pennyworth, sobre o Mordomo Alfred, de Bruce Wayne, terá uma cena icônica para homenagear o Batman. A série se passa no universo do homem morcego e serve como uma história de origem para o mordomo mais famosos dos quadrinhos. No entanto, até o momento, quase não havíamos visto referências ao herói.

[Atenção Para SPOILERS]

Os personagens mais óbvios são Thomas Wayne e sua noiva Martha Kane, futura esposa do bilionário e mãe do Batman. Mesmo com esses nomes tão familiares a série não parecia que se passava no universo DC.

Porém, isso pode estar mudando, já que novos personagens estão chegando. Alfred tem a mesma atitude do Batman com o inspetor Aziz. Agora os fãs podem começar a desconfiar de quem Bruce herdou o comportamento de deixar as pessoas falando sozinho.

Em uma cena com o mordomo, vemos ele invadindo o escritório de Aziz tarde da noite, após ouvir que o caso do assassinato de sua noiva foi encerrado – Alfred tinha uma noiva. Ao entrar pelas sobras, a lá Batman, Alfred descobre que a policia parou as investigações porque o assassino é o neto de uma pessoa importante em Gotham.

Alfred, então, pergunta por mais informações, no entanto, quando às consegue, deixa a sala, enquanto Aziz ainda estava completando seu raciocínio.

Pennyworth é exibido nos Estados Unidos e não tem previsão de chegar ao Brasil.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários