Anime & Mangá

Segunda temporada de Fruits Basket já tem data para estrear

A primeira versão do anime contou com 26 episódios.

  Vitor Cayres    sábado, 21 de setembro de 2019

A segunda temporada de Fruits Basket já tem data de estreia e deve chegar na segunda metade de 2020.

“Fruits Basket continua! A segunda temporada foi confirmada para 2020 e continuará a contar a história completa do mangá. Obrigado por assistir! O site oficial tem ilustrações especiais do criador do mangá, Natsuki Takaya, que foram desenhadas para os episódios da primeira temporada!”

A primeira versão do anime foi exibida em 2001 e só adaptou os primeiros seis volumes do mangá em seus 26 episódios.

Fruits Basket, é uma série que foi lançada em julho de 1998 e se tornou conhecida como um dos principais títulos do gênero shoujo. Escrito por Natsuki Takaya, a história segue uma jovem órfã chamada Tohru Honda, que é tão doce quanto determinada. Uma série de eventos extraordinários a levou a viver com alguns membros do misterioso clã Sohma, e as coisas ficam fora de controle quando Tohru descobre que a família foi amaldiçoada a se transformar em animais do zodíaco chinês sempre que são abraçados por alguém do sexo oposto. Prometendo manter segredo, Tohru decide ajudar a quebrar a maldição cíclica, e a garota se apaixona por alguém especial ao longo do caminho.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários