Notícias

Saiba porquê Danai Gurira vai deixar The Walking Dead

A serie seria estrelada pela vencedora do Oscar Lupia Nyong’o.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Durante a SDCC 2019 a atriz Danai Gurira juntamente com os produtores de ‘The Waking Dead’ divulgaram que ela estaria saindo da série na 10ª temporada. No entanto, não foram divulgados os motivos de sua saída. Até agora!

Segundo vários sites norte-americanos, a atriz estaria deixando o show pois foi contratada pela WarnerMedia para ser roteirista e showrunner da série Americanah. A serie seria estrelada pela vencedora do Oscar Lupia Nyong’o. Vale lembrar que as atrizes já trabalharam juntas em Pantera Negra, da Marvel.

A nova série é baseada na obra de Chimamanda Ngozi Adichie. A exibição de Americanah ficará por conta da HBO Max.

“Através de Americanah, Chimamanda trouxe a voz da mulher africana para a consciência mainstream de forma nunca vista antes. A obra é intelectualmente incisiva, acusatória, mesmo que cheia de humor e com pistas sobre a humanidade. Ela faz vozes abandonadas serem familiares, universais e especificamente palpáveis”, declarou Danai Gurira sobre o novo trabalho.

Americanah gira em torno de Ifemelu, uma mulher jovem e segura na Nigéria que se apaixona por seu colega de classe, Obinze. O casal abandona o país para iniciar uma nova vida fora, com Ifemelu indo para os EUA e Obinze para Londres, mas ambos enfrentam dificuldades como racismo e o clima de uma sociedade pós 11 de setembro.

A série não tem data de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Deda chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários