Notícias

Recuperação de Kevin Hart após acidente deve durar meses

Jumanji 3 estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

  Vitor Cayres    sábado, 07 de setembro de 2019

No último final de semana, o ator e comediante, Kevin Hart, sofreu um gravíssimo acidente de carro na Califórnia e acabou sofrendo ferimentos séries na coluna e quebrando algumas costelas.

De acordo com o TMZ, os assessores de Hart confirmaram que o ator receberá alta no nesse fim de semana, mas precisará passar por um intenso período de fisioterapia, junto a consultas regulares, que podem levar meses. Jared Black, que estava ao volante durante a colisão, segue internado, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.

As autoridades locais de Calabasas, onde o veículo saiu da pista, afirmaram que o condutor não estava sob efeito de álcool. Kevin terá os compromissos de sua agenda remarcados por tempo indeterminado, até que termine as sessões de fisioterapia e seja considerado novamente apto a trabalhar.

Vale lembrar também que o ator estará presente em Jumanji: Próxima Fase, que tiveram as filmagens encerradas em maio deste ano.

“Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo”, diz a descrição do estúdio.

O filme chega em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.