Séries & TV

Quinta temporada de Supergirl terá influências de ‘Black Mirror’- entenda!

A quinta temporada de Supergirl estreia nos EUA em 9 de outubro.

  Redação    quinta-feira, 05 de setembro de 2019

A quinta temporada de Supergirl será um tanto quanto diferente, segundo a própria protagonista, Melissa Benoist, quando soltou um “isso é muito Black Mirror, meu”na quinta temporada de Supergirl, já que a série promete uma ode à série de Charlie Brooker.

Além de Melissa, durante entrevista para o TV Line, essa foi justamente a proposta que o showrunner Robert Rovner apresentou para o novo ano da série da DC.

“Vemos essa temporada como nossa ode a Black Mirror. A esperança é que as pessoas estariam mais engajadas no que está acontecendo e iriam querer fazer do mundo um lugar melhor, mas elas parecem estar mais fixadas em tecnologia. Exploramos como isso afeta nossos personagens e como nossos vilões se aproveitam disso”, revela Rovner.

A quinta temporada de Supergirl estreia nos EUA em 9 de outubro e acompanhará heroína de Melissa Benoist novamente enfrentando o vilão Lex Luthor, além de sua irmã Lena e uma versão feminina de Brainiac, temível inteligência artificial de Krypton.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários