Filmes

“Portões estão fechados” para Homem-Aranha retornar ao MCU, segundo CEO da Sony

Homem-Aranha: Longe de Casa continua em cartaz nos cinemas.

  Redação    sábado, 07 de setembro de 2019

Pois é moçada, parece que não veremos o Teioso de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o presidente da Sony, Tony Vinciquerra, as portas para um acordo “estão fechadas por enquanto”.

Tony tomou um certo cuidado ao comentar sobre a saída do Homem-Aranha do MCU ao elogiar o trabalho de Kevin Feige nos filmes do cabeça-de-teia, dizendo que produções do Homem-Aranha no Aranhaverso e The Boys (transmitida pela Amazon), ambas da Sony, foram sucesso de público e crítica, mostrando que o estúdio “também tem ótimas pessoas trabalhando” nas produções de super-heróis.

No entanto, Tony demostrou que pode ser que, um dia, volte a abrir as portas para uma nova negociação com a Disney, dizendo estar ciente da reação negativa do público e afirmando que a “a vida é muito longa”.

Vale lembrar que a Sony tem um plano de lançar seu próprio universo de cinematográfico de heróis, baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha. O primeiro foi Venom, que mesmo sendo massacrado pela crítica, agradou o publico e arrecadou quase 900 milhões de dólares. A Sony ainda planeja lançar filmes do vilão Morbius (Jared Leto) e Carnificina.

Homem-Aranha: Longe de Casa continua em cartaz nos cinemas e já arrecadou cerca de 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários