Filmes

Os Eternos deve contar passado do Universo Cinematográfico da Marvel – entenda!

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Já tem algumas semanas que o novo filme da Marvel está sendo gravado e mais uma foto dos bastidores foi divulgada. Na imagem do set de gravação de Os Eternos, o que chama atenção na imagem é o cenário medieval.

Nela, há também uma grande fogueira, geralmente usada em funerais da época.

Tudo indica que a cena seja do passado do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Fotos anteriores mostraram que Thena, personagem de Angelina Jolie, está envolvida nessa trama.

Confira:

Fãs especulam que Os Eternos pode estar gravando a origem do Cavaleiro Negro, que surge na Idade Média. A produção não comenta os vazamentos.

Os Eternos segue um grupo de heróis criados pelos poderosos Celestiais. O filme abordará os primórdios do universo cinematográfico da Marvel.

O elenco de completo de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh(Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi) e Brian Keoghan (Druig). A direção é de Chloé Zhao (The Rider).

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários