Quadrinhos

Novos acontecimentos na HQ do Batman podem mudar personalidade do homem-morcego – entenda!

Batman #78 está disponível nas bancas de quadrinhos.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A personalidade de Bruce Waybe/Batman está prestes a mudar com a chegada da próxima edição de sua HQ.

[ATENÇÃO PARA SPOILERS]

Quem acompanha as HQ do Batman, sabe que o herói quase se casou com a Mulher-Gato na edição #50, no entanto, a personagem fugiu deixando Bruce sozinho no altar, fazendo com que ele ficasse num terrível período de sua vida…mais uma vez.

Com isso, com a dor da perda da mulher amada fez com que Bane dominasse Gotham. No entanto, a Mulher-Gato retornou nas recentes edições para ajudar o Cavaleiro das Trevas.

Além disso, na edição #78, o escritor Tom King mostrou que o Batman finalmente pode ser feliz. Até então, a Mulher-Gato foi levada a acreditar pelo Coringa e por uma das capangas de Bane, que era amiga da personagem, que um Bruce Wayne feliz seria o fim do Batman. Assim, o crime dominaria a cidade.

No reencontro, os dois admitem pelo que passaram. Mas, Bruce Wayne revela que descobriu o que precisava para ser o Batman quando Selina o deixou. Assim, o bilionário não largará o manto do herói, mesmo que esteja feliz com a sua amada.

Agora, com apoio da Mulher-Gato, o Batman se sente mais preparado do que nunca para derrotar Bane. Veja a prévia abaixo.

Batman #78 está disponível nas bancas de quadrinhos.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários