Filmes

Novo acordo possibilita presença do Homem-Aranha em ‘Venom 2’? Entenda!

Que poder, hein?

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Com o fim do acordo entre Sony e Marvel Studios, tudo estava certo para que o Homem-Aranha retornasse sua produção para as mãos da Sony.

Isso significa, é claro, que finalmente veríamos o herói – até então exclusivo do Universo Cinematográfico da Marvel – fazendo uma aparição no filme do Venom, que agora tem sua própria franquia.

Nesta sexta-feira (27), entretanto, foi anunciado que o acordo entre os dois estúdios será colocado de pé novamente, e a Marvel Studios terá o poder de produzir mais um filme com o Homem-Aranha.

A dúvida que fica é: isso ainda significa que o Amigo da Vizinhança de Tom Holland aparecerá em um filme do Venom? Ao que tudo indica, sim. Principalmente devido ao fato de que Kevin Feige, chefão da Marvel, disse em um discurso hoje que o personagem tem “o poder de unir diferentes universos cinematográficos”.

Ou seja, parece que o Homem-Aranha dividirá holofotes no universo cinematográfico da Sony e da Marvel Studios.

Que poder, hein?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários