Séries & TV

No início, Ross não teria uma namorada na oitava e última temporada de Friends – entenda!

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Em entrevista, a intérprete de Mona KlerklekkenBonnie Somerville, relembrou para Entertainment Weekly, que seu papel na série Friends inicialmente era bem pequeno, mas acabou tendo uma participação muito maior.

A química de Ross e Mona agradou a produção. Não apenas isso, o intérprete do personagem, David Schwimmer, contou que sentiu confortável com a atriz. Mas inicialmente Ross não namoraria Mona.

“Nós tivemos uma boa brincadeira (na gravação do episódio) e alguém disse, ‘Você é realmente engraçada, deveria voltar’. Eu fiquei, ‘Sim, claro’”, relembrou Somerville.

No dia seguinte, o agente ligou para atriz. Os criadores Marta Kaufman e David Crane gostaram da personagem. Mona se tornaria uma das namoradas de Ross.

“Nossa relação foi apenas indo e eventualmente eu cheguei a imaginar, ‘Oh meu Deus, eu vou ser a sétima Friends. Vou ser do elenco fixo!’ Isso não aconteceu”, contou ainda a famosa, de forma bem-humorada.

Todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários