Filmes

Marvel quer atores negros para interpretar Xavier e Magneto nos cinemas

No entanto, tudo isso não passa de um rumor, já que nenhuma nota oficial da Marvel ou da Disney foi divulgada.

  Redação    sábado, 14 de setembro de 2019

Marvel anunciou o início da Fase 4 com o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, além disso, a programação de filmes foi anunciada durante a San Diego Comic Con 2019 e depois durante a D23.

Porém, novas informações continuam surgindo e dessa vez tem a ver com os X-Men. Segundo informações do site Full Circle Cinema, rumores recentes apontam que a Marvel Studios estaria considerando escalar atores negros para viver as novas versões do professor Xavier e Magneto em seu universo cinematográfico.

O site ressalta que a origem de Charles Xavier, nascido na cidade de Nova York, não seria afetado. No entanto, no caso de Erik Lehnsherr, isso é muito diferente. Isto porque a origem do personagem é judaica.

Com isso nomes como Denzel Washington estaria sendo cotado para ser o novo intérprete de Magneto nos cinemas. Outro nome que também estaria na lista da Marvel Studios para o papel é o do ator Giancarlo Esposito.

Vale lembrar que Kevin Feige, o chefão da Marvel, já havia informado que daria mais espaço para outros públicos. Além disso, depois da compra da FOX pela Disney, os direitos pelos X-Men e Quarteto Fantásticos estão de volta a Marvel Studios.

No entanto, tudo isso não passa de um rumor, já que nenhuma nota oficial da Marvel ou da Disney foi divulgada. Veremos os próximos capítulos.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários