Séries & TV

Marilyn Manson entra para o elenco da terceira temporada de Deuses Americanos

A primeira e segunda temporada de ‘American Gods’ estão no catálogo da Amazon Prime Video.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A terceira temporadas de Deuses Americanos, série exibida no serviço de streaming Amazon Prime, ganhará mais um nome para seu elenco. Baseada no livro de Neil Gaiman de mesmo nome, terá o cantor Marilyn Manson em seu elenco. 

Segundo informação do Deadline, o cantor irá interpretar Johan Wengren, o vocalista de uma banda de Death Metal Viking, chamada de Blood Death. Ainda segundo a publicação, o personagem será sanguinário, e sua banda e o próprio cantor serão a fonte de poder de Mr. Wednesday na luta contra os novos deuses.

O showrunner da produção, Chic Eglee, disse o que acha sobre a possibilidade de trabalhar com Marilyn Manson.

“Sou um grande admirador de seu talento como autor, artista, músico e ator, e é incrível poder trabalhar com o Sr. Manson na terceira temporada de American Gods. Traremos sua energia, sagacidade e entusiasmo sem fim para o papel de Johan, um ‘berserker nórdico’ à serviço de Odin, e sua performance promete ser perturbadora, original e unicamente divertida”, contou Chic Eglee.

A primeira e segunda temporada de ‘American Gods’ estão no catálogo da Amazon Prime Video.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários