Séries & TV

Lynda Carter, clássica Mulher-Maravilha dos anos 70, deve retornar em ‘Crise nas Infinitas Terras’

Mais uma atriz icônica no crossover!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mais uma novidade em Crise nas Infinitas Terras.

Depois de ter Tom Welling – o Superboy de Smallville – confirmado como Clark Kent, agora o crossover da DCTV contará com ninguém menos que Lynda Carter.

Carter é mais conhecida por seu papel icônico como a Mulher-Maravilha nos anos 70, e também participou da série Supergirl como a presidente dos Estados Unidos. Outra atriz de Supergirl que participará do crossover é Erica Durance, que interpretará Lois Lane – assim como em Smallville.

A produção de ‘Crise nas Infinitas Terras‘ se iniciou oficialmente.

A informação foi anunciada nesta quarta-feira (25) pelo produtor executivo Marc Guggenheim através do seu Twitter oficial.

O crossover promete ser o maior na história da DC na televisão, e contará com cinco episódios que totalizam 5 horas e serão exibidos separadamente em séries diferentes: Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Três serão exibidos em dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários