Séries & TV

Lex Luthor de ‘Smallville’ ataca Warner após convite mal-educado para ‘Crise nas Infinitas Terras’

Que vergonha, hein, dona Warner?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 24 de setembro de 2019

Tom Welling, o eterno Superboy de Smallville, fará uma participação especial como Clark Kent no novo crossover do Arrowverse.

Entretanto, quem não estará na adaptação televisiva de Crise nas Infinitas Terras será Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série. E não por falta de vontade. É que a Warner Bros. foi bastante mal-educada com o ator ao fazer o convite.

Ele publicou uma nota nesta terça-feira (24) explicando a situação:

“Eu serei sincero com vocês. Representantes da Warner Bros. ligaram para meu empresário na última sexta-feira [20] à tarde. Eu estava na Flórida, em uma casa de repouso, visitando meu avô. A proposta deles: sem roteiro, sem ideia do que eu iria fazer, sem data de gravação. Pouco dinheiro. E o que realmente azedou a engociação: ‘Nós temos de saber agora’. Minha resposta foi um simples ‘eu passo’. Espero que vocês entendam.”

Que vergonha, hein, dona Warner?

Por enquanto, só estão confirmados no crossover do universo televisivo da DC dois atores de Smallville: Tom Welling e Erica Durance, a Lois Lane.

O crossover terá um total de cinco episódios, cada um em uma série da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman. Três serão exibidos em dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários