Séries & TV

La Casa de Papel | Criadores explicam por que convidaram Neymar para a série

O jogador brasileiro participou de dois episódios da 3ª temporada.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Os brasileiros se surpreenderam quando viram ninguém menos que Neymar na terceira temporada de La Casa de Papel.

O jogador de futebol participou de dois episódios, mas o showrunner da série na Netflix, Álex Pina, disse que a decisão não foi feita de caso pensado como marketing para o público brasileiro – já que, querendo ou não, isso trouxe muita publicidade para a série no país.

De acordo com Pina, Neymar foi chamado após ter se fantasiado como os personagens da série no estádio do Paris Saint-Germain.

“O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o Mbappé vestido com o macacão vermelho e com a máscara de Dalí, e o convidamos”, disse Pina em entrevista ao portal Notícias da TV.

“É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo [Neymar entrar fantasiado], mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série.”

E aí, o que vocês acharam da participação?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários