Filmes

Kristen Stewart afirma quer ser uma super-heroína lésbica nos cinemas; em entrevista

Os dois estão divulgando Seberg, da Amazon.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Durante entrevista à Harper’s Bazaar, a atriz Kristen Stewart (Saga Crepúsculo, As Panteras), comentou que gostaria de interpretar uma super-heroína lésbica nos cinemas.

A revelação da atriz vem logo após Stwart revelar que uma pessoa, que não teve o nome revelado, disse para atriz que ela não deveria “andar de mãos dadas com a namorada” caso quisesse um papel de heroína em uma empresa como a Marvel.

Kristen Stewart relatou o desejo de ser uma heroína durante o Festival de Cinema de Toronto. Além disso, garante que os estúdios tem essa pretensão com atores que são LGBTQ+.

“Eu tenho certeza que eles amariam contratar os atores gays para serem super-heróis”, garantiu a atriz, que completou sobre qual heroína gostaria de ser: “uma lésbica!”.

Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, estava na mesma entrevista. Os dois estão divulgando Seberg, da Amazon, e o ator se mostrou empolgado em poder contar com Kristen Stewart.

“Eu acho que ela deveria ser uma Falcão Capitã América gay”, declarou o ator. Nesse momento, a famosa fazia uma pose de heroína, conforme descreveu a revista.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.