Polêmicas

Kristen Stewart revelou que foi obrigada a esconder sua sexualidade para conseguir papel na Marvel

Kristen Stewart volta as telas de cinema na nova versão de “As Panteras”, que estreia no dia 14 de novembro.

  Redação    terça-feira, 03 de setembro de 2019

Não é de hoje que a Disney tem uma relação muito complicada com personagens LGBTQI+ em seus filmes, e isso também vale para atores assumidos. O mesmo peso também está sobre a Marvel, já que ela pertece a casa do Mickey.

Com isso, em uma espécie de denúncia a revista Harper’s Bazaar, a atriz Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), revelou que foi ‘aconselhada’ a esconder sua sexualidade para conseguir algum papel nos filmes da Marvel.

Na publicação, Kristen revelou que uma pessoa, que não teve o nome citado, teria mandado que a atriz “escondesse” que é homossexual.

“Fui informada: ‘Se quer fazer um favor a si mesma, não saia segurando a mão de sua namorada em público e pode conseguir um filme da Marvel’. Não quero trabalhar com pessoas assim”, revelou Kristen.

Kristen chegou a namorar durante as filmagens dos filmes da Saga Crepúsculo o ator Robert Pattison, que fará o próximo Batman nos cinemas. No entanto, se assumiu lesbica e namora atualmente a roteirista Dylan Meyer. A famosa acrescentou que não consegue entender como esse tipo de atitude ainda existe em Hollywood.

“Fui informada por uma pessoa de mentalidade atrasada, que é: você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você e que não gostam que você namore garotas e elas não gostam que você não se identifique como uma lésbica, mas também não se identifique como uma heterossexual. E as pessoas gostam de saber coisas, então o que diabos é você?”, complementou.

Ninguém da Marvel se pronunciou quanto ao assunto.

Kristen Stwart volta as telas de cinema na nova versão de “As Panteras“, que estreia no dia 14 de novembro deste ano.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.