Notícias

Kevin Hart se recupera após ter feito cirurgia na coluna devido a acidente grave de carro e esposa afirma que ele está bem

Hart volta aos cinemas na sequência de ‘Jumanji: Próxima Fase’, que estreia dia 12 de dezembro.

  Redação    terça-feira, 03 de setembro de 2019

Na madrugada do última último sábado(31)para o domingo (1º), o ator e comediante de 40 anos, Kevin Hart, sofreu um gravissimo acidente de carro com outras duas pessoas, após Plymouth Barracuda de 1970 cair de uma altura de 3 metros.

O ator acabou sofrendo lesões graves nas costas e precisou ser levado as pressas ao hospital, onde precisou fazer uma cirurgia. O motorista identificado como Jared Black também sofreu ferimentos graves na coluna, ficando preso nas ferragens, mas foi levado ao hospital com vida, já a terceira vítima, identifica como uma também ficou presa nas ferragens, mas não sofreu ferimentos graves e não precisou ser levada ao hospital.

Segundo relatos ao TMZ, o ator Kevin Hart teria saído do carro para chamar socorro para os outros dois ocupantes do carro.

“Hart e Black sofreram lesões graves na coluna como resultado deste acidente e foram transferidos e tratados em hospitais próximos”, indicou a polícia em seu comunicado.

Ainda segundo o boletim da polícia local de Malibu, na California, onde aconteceu o acidente, afirmou que Black não apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a esposa de Hart, o ator se recupera bem da cirurgia, mas precisará passar algum tempo no hospital ainda para se recuperar e voltar a andar normalmente.

Mais informações não foram reveladas a imprensa por seus representantes.

Kevin Hart tem um filho que vai completar 2 anos ainda nesse ano com a esposa Eniko Parrish, além de outros dois filhos de outro casamento. O ator é conhecido por ‘Policiais em Apuro’, e pelo recente ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’. Hart voltará na sequência de ‘Jumanji: Próxima Fase‘, que estreia dia 12 de dezembro.

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.