Notícias

Jovem massagista que processava Kevin Spacey morre misteriosamente

Com a morte do massagista, a ação deve ser arquivada, livrando Spacey de seu segundo processo.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Mais um processo ligando o nome de Kevin Spacey a abuso sexual teve outra reviravolta. Agora, um jovem massagista que acusava o ator numa das ações morreu de causas desconhecidas.

A informação foi divulgada pelo advogado de Spacey, que informou que a pessoa que o processou “morreu recentemente”.

Nenhum detalhe adicional foi fornecido.

A Justiça americana solicitou mais informações para o advogado do massagista, que permanece anônimo no processo, mas ainda não obteve retorno.

Com a morte do massagista, a ação deve ser arquivada, livrando Spacey de seu segundo processo.

Vale lembrar que outro jovem que acusava o ator de ser abusado em 2016, quando era menor de idade, abandonou o processo sem justificativas.

O advogado desse caso disse apenas que seu cliente apresentou documentos para retirar voluntariamente a ação em que acusava Spacey de “comportamento sexual explícito e conduta impudica e lasciva”. A ação civil foi descartada de forma tal que não poderá ser retomada mais tarde.

Spacey planeja retomar sua carreira em Hollywood após todas as denúncias de assédio sexual e estupro virem à tona em 2017. Desde então, o ator foi jogado ao ostracismo se afastando do cinema americano e dos holofotes, enquanto lida com os processos.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários