Curiosidades

James Gunn e elenco de “Esquadrão Suicida” foram assistir filme do “Coringa” – veja foto!

Esquadrão Suicida tem lançamento previsto para 6 de agosto de 2021.

  Vitor Cayres    domingo, 29 de setembro de 2019

O diretor do próximo Esquadrão Suicida, James Gunn, postou uma foto em que aparece ao lado do elenco do filme depois de terem assistido ao filme do Coringa, com Joaquin Phoenix.

Confira a foto:

Na legenda da foto Gunn diz: “#EsquadrãoSuicida (e Pom) Muitos de nós estão fazendo coisas estranhas nesta foto. Depois de uma exibição do Coringa (obrigado @wbpictures!)”

Na foto podemos ver alguns nomes como: Jai Courtney, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Flula Borg. Além da atriz Pom Klementieff que faz a Metins em Guardiões da Galáxia vol. 2.

Esquadrão Suicida tem lançamento previsto para 6 de agosto de 2021.

A lista conta com outros nomes, além da brasileira Alice Braga, e que já eram cotados para a produção, como John CenaNathan FillionSean Gunn, irmão do diretor, Pete DavidsonTaika Waititi, conhecido dirigir de Thor: Ragnarok, Peter Capaldi, de Doctor WhoIdris Elba e Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia. Entre os retornos estão Jai Courtney, que fez o Capitão Bumerangue no filme anterior, Margot Robbie como Arlequina e Viola Davis, que deve voltar ao papel de Amanda Waller.

Outro ponto que podemos confirmar com a lista divulgada é que Will Smith realmente não estará de volta na sequência/reboot do filme.

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários