Filmes

Homem-Aranha quase apareceu em filme do Venom, mas a Marvel proibiu – entenda!

Vale lembrar que o último filme do Cabeça de Teia voltou aos cinemas com cenas inéditas.

  Redação    terça-feira, 03 de setembro de 2019

Quando o filme solo do Venom (2018) estava prestes a ser lançado, rumores diziam que o Homem-Aranha (Tom Holland) poderia aparecer no longa, mas acabou não acontecendo.

Agora, segundo o podcast do site Collider, a Sony tinha realmente planos de inserir o Homem-Aranha no filme do Eddie Brock. Tom Holland teria até mesmo gravado uma participação especial para o filme, mas ela teria sido vetada pela Marvel, que temia que essa aparição do Teioso fizesse os fãs imaginarem que o vilão Venom também faz parte do MCU, e por isso essa cena do Holland não entrou nem mesmo na “versão extendida” do filme.

No entanto, tudo pode mudar, já que a Marvel e a Sony não chegaram a um acordo e o Homem-Aranha não deverá mais fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vale lembrar que o último filme do Cabeça de Teia voltou aos cinemas com cenas inéditas – clica aqui para conferir. Além disso, o filme já arrecadou cerca de US$ 1,12 bilhão em todo o mundo.

O que vocês acham de ver Tom Holland e Tom Hardy juntos lutando contra o Carnificina e até mesmo contra o Morbios, que ganhará filme em breve e será interpretado por Jared Leto?


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários