Séries & TV

Hailee Steinfeld, de Bumblebee, pode assumir manto de Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld está em negociações para viver Kate Bishop na série do personagem.

  Vitor Cayres    terça-feira, 10 de setembro de 2019

A atriz Hailee Steinfeld, de Bumblebee, deve em breve entrar para o time de Vingadores. Segundo informações da Variety, fontes afirmam que Steinfeld está em negociações para assumir um papel importante na série Gavião Arqueiro (Hawkeye) do Disney+.

Jeremu Renner estará de volta na série no papel que ele interpretou nos filmes do MCU, mais recemente em Vingadores: Ultimato.

A publicação afirma que Steinfeld pode se juntar à série para interpretar Kate Bishop, personagem da Marvel Comics que assumiu o manto do herói depois de Clint Barton (Renner). Bishop também é membro do grupo conhecido como Jovens Vingadores.

Hawkeye deve ter entre seis e oito episódios produzidos pela Marvel Studios com supervisão de Kevin Feige, presidente do estúdio.

A série foi anunciada este ano durante o Hall H na San Diego Comic-Con e o estúdio também trará outros títulos para o catálogo do Disney+, entre elas Falcão e Soldado InvernalLokiVisão e Feiticeira Escarlate. A Disney também anunciou na D23 que haverá atrações focadas na Ms. MarvelCavaleiro da Lua e She-Hulk.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.