Séries & TV

Game of Thrones | Dragões serão parte importante da nova série, confirma criador da saga

Série contará a história do clã Targaryen.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Game of Thrones pode ter acabado, mas o universo da saga não termina por aí.

O criador d’As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, está em negociação com a HBO para a produção de mais uma série sobre o mundo de Westeros.

Em um post recente no seu blog pessoal, Martin fez referência à nova série spin-off, que será baseada no livro Fogo & Sangue, e confirmou que dragões serão uma parte importante da narrativa.

“Eu posso dizer que haverá dragões. Todo mundo disse isso, então por que não eu?”

O escritor também pediu paciência aos fãs, já que, apesar das negociações estarem avançadas, a emissora ainda não oficializou nada.

“Eu quero pontuar que, apesar de estarmos próximos de uma encomenda de episódio piloto, isso não é a mesma coisa que TER um episódio piloto sendo produzido. Isso é encorajador, empolgante, mas não se precipitem. Quando a HBO nos der uma encomenda de piloto, vocês vão me ouvir comemorando. Por enquanto todos os sinais são bons, mas nada foi confirmado.”

Confira a sinopse de Fogo & Sangue disponibilizada pela Amazon:

“Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.”

E aí, ansiosos?

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários