Polêmicas

Fãs da Marvel e da DC chamam o diretor Joss Whedon de ‘machista’ no Twitter – entenda!

O cineasta resolveu se envolver em uma polêmica no Twitter falando sobre o personagem Coringa, interpretado por Jared Leto.

  Redação    domingo, 29 de setembro de 2019

Os dias de paz para o diretor Joss Whedon chegaram ao fim, depois que o cineasta resolveu se envolver em uma polêmica no Twitter falando sobre o personagem Coringa, interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida.

A discussão envolvia o Coringa (Heath Ledger) do Cavaleiro das Trevas “não era ameaçador” para as mulheres e como ele só buscava o “caos”. Segundo o diretor:

“Há um pequeno vão. (teria sido divertido se houvesse mais mulheres na história para corroborar, mas já passou – também se descobre por que o Coringa do Esquadrão Suicida me assustou de todas as maneiras erradas.)”

Isso foi o motivo para os fãs da DC quanto da Marvel se virarem contra o cineasta e lembraram de cenas machistas de filmes que o diretor produziu, tanto da Marvel quanto da DC.

https://twitter.com/CadmusReed/status/1177956425865277446

No entanto, Joss Whedon ficou somente em seu único tweet polêmico e não respondeu a nenhum outro tweet. Vale lembrar que o diretor é criticado pelos fãs da DC por estragar a versão de Ligada Justiça em que Zack Snyder estava trabalhando e precisou deixar em suas mãos por motivos famíliares.

Com isso, o diretor resolveu refilmar várias cenas do longa, entre elas estão Flash cai por cima da Mulher-Maravilha, simulando uma piada sexual no longa. A cena recebeu criticas duras dos fãs e da crítica no geral, que julgaram a cena desnecessária.

Outra cena foi quando os heróis descem de um veiculo do Batman, a câmera foi posicionada de maneira em que fica em evidencia as nádegas dos heróis assim como a da Mulher-Maravilha que era a mais em amostra.

Mas o diretor já havia feito isso em Vingadores: Era de Ultron, quando em uma das cenas a Viúva Negra era motivo de piada entre os homens do grupo por ter “dado encima” de todos.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários