Séries & TV

Estreia hoje ‘O Doutrinador’, série acompanhará primeiro herói brasileiro – saiba mais!

Os episódios vão ao ar todo domingo as 21h pelo canal a cabo Space.

  Redação    domingo, 01 de setembro de 2019

Estreia hoje no canal Space a série ‘O Doutrinador‘, o primeiro herói brasileiro inspirado nas HQ’s de mesmo nome, criado por Luciano Cunha.

O personagem surgiu em 2013, enquanto manifestações de protesto tomavam as ruas de todo o Brasil, um vingador mascarado começou a chamar atenção na internet. Era o Doutrinador, um militar da reserva que, desgostoso com os políticos corruptos do país, resolve fazer justiça com as próprias mãos.

As primeiras HQs do personagem saiu naquele mesmo ano, e outros dois se seguiram. O sucesso foi tão grande que gerou o filme “O Doutrinador”, lançado em novembro de 2018. Agora uma série será lançada nesse domingo (1º) no canal a cabo Space.

Tanto o filme quanto o programa de TV foram rodados ao mesmo tempo pela mesma equipe criativa, capitaneada pelo diretor Gustavo Bonafé (“Chocante”). Nos dois produtos, o protagonista é encarnado pelo ator Kiko Pissolato (“Os Dez Mandamentos”).

Com sete episódios, a série é uma versão expandida do que se viu nos cinemas, mas com mais aprofundamento, novos personagens e até alguns desfechos diferentes.

Mas a origem do Doutrinador é igual nas duas telas: diferentemente dos quadrinhos, ele é Miguel Montessant, um policial de elite que perde a filha pequena. Atingida por uma bala perdida, a garota não consegue ser atendida em um hospital público. Desesperado, Miguel passa a eliminar os poderosos que desviaram as verbas da saúde para os próprios bolsos.

Além de Kiko, a série conta com conta com elenco de peso e nomes com o selo Globo, como Du Moscovis e até Marília Grabiela.

Os episódios vão ao ar todo domingo as 21h pelo canal a cabo Space.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários