Promoções e Descontos

Editora Panini lança coleção ‘Dragon Ball Super’ – confira lista completa e os preços!

Abaixo separamos a lista completa e onde comprar mais barato! 

  Redação    sábado, 07 de setembro de 2019

O mangá Dragon Ball escrito e ilustrado por Akira Toriyama, foi publicado pela editora Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump. O primeiro capítulo de Dragon Ball foi publicado em dezembro de 1984 e a publicação encerrou em junho de 1995 no capítulo 519, contando com 42 Volumes. No Japão, foi publicado em duas versões de grande destaque.

No Brasil, foi licenciado pela editora Conrad e publicado em 83 edições (32 edições de Dragon Ball e 51 edições de Dragon Ball Z) entre novembro de 2000 e outubro de 2003. Posteriormente, a Conrad começou a publicar a Edição Definitiva (Kanzenban), entre maio de 2005 e março de 2009 foram publicados 16 volumes (de 34 no total) e em maio de 2011 foi anunciado oficialmente pela editora Conrad o cancelamento da série.

Atualmente, é licenciado pela editora Panini e foi publicado entre maio de 2012 e outubro de 2015. A produção da obra começou em 2015 quando Toyotarō foi escolhido pelo próprio Toriyama para trabalhar no mangá de Dragon Ball Super. Toriyama escreve os principais pontos da trama, fazendo algumas anotações e ideias em formato de texto em que Toyotarō desenvolve os storyboards e, em seguida, as ilustrações individuais. Toyotarō não pode desviar muito da história criada por Toriyama, mas por outro lado tem uma liberdade criativa bastante ampla, de um ponto de vista gráfico. Toriyama também verifica todas as ideias de Toyotarō para o mangá.

Abaixo separamos a lista completa e onde comprar mais barato!


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários