Filmes

Duende Macabro pode ganhar filme solo pela Sony – entenda!

Ainda não há uma data de estreia.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Segundo o site We Got This Covered, a Sony Pictures parece estar focada em usar e abusar das propriedades intelectuais de sua franquia ‘Homem-Aranha’, fazendo o possível para explorar por completo seu arsenal de personagem.

Com o sucesso de Venom nas bilheterias, o estúdio já anunciou diversos projetos dentro do universo aracnídeo. Agora, de acordo com o site, a companhia está construindo uma narrativa centrada no famoso vilão Duende Macabro – e o longa já está nos estágios iniciais de produção.

O personagem em questão, na verdade, não é apenas uma pessoa, mas sim um grupo de antagonistas que passam e repassam a manta para lutar contra o Homem-Aranha. Roderick Kingsley, bilionário e designer de moda, foi o primeiro a encarnar o vilão e utilizar o codinome em 1980. Desde então, nomes como Arnold Donovan, Ned Leeds, Jason Macendale, Daniel Kingsley, Phil Urich e muitos outros também vestiram o uniforme.

É possível que o projeto foque em boa parte das personas citadas ao invés de escolher apenas uma como foco. Entretanto, nenhum detalhe foi confirmado ainda.

Vale lembrar que tudo não passa de rumores e não há uma data de estreia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários