Internet

Depois do Instagram, Facebook pensa em tirar contagem de curtidas; teste já está acontecendo

O que você acha das retiradas de curtidas do Facebook?

  Redação    terça-feira, 03 de setembro de 2019

Há pouco mais de um mês o Instagram retirou a contagem de curtidas das fotos dos usuários da rede. Isso já acontece em sete países, incluindo o Brasil.

Mas agora, parece que a rede social do Mark Zuckerberg, o Facebook, também deverá perder o número de likes das publicações. Quem detectou a iniciativa foi a desenvolvedora especializada em privacidade do usuário e engenharia reversa Jane Manchun Wong.

Após a divulgação, o site TechCrunch chegou a perguntar sobre a novidade e um porta-voz da rede social afirmou que estava fazendo testes, mas que as mudanças do recurso ainda não estarão disponíveis aos usuários.

Vale lembrar que o Instagram ainda não revelou os resultados obtidos com a mudança. Também vale ressaltar que o Facebook não divulgou quando irá implementar a mesma abordagem.

O que você acha das retiradas de curtidas do Facebook?


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.