Polêmicas

Depois da divulgação oficial dos nomes de ‘Esquadrão Suicida’, fãs reclamam da falta de Jared Leto – confira!

O lançamento é previsto para em 6 de agosto de 2021.

  Vitor Cayres    sábado, 14 de setembro de 2019

Desde que James Gunn tomou as rédeas da sequência/reboot de ‘Esquadrão Suicida‘, era obvio que não teríamos a presença de Jared Leto como Coringa no longa. No entanto, alguns fãs não gostaram da falta do ator e foram as redes sociais reclamar.

Jared Leto dividiu os fãs com sua encenação excêntrica do palhaço. No entanto, acabou agradando uma parte de seus fãs que se revoltaram com a falta de seu nome a lista de atores e atrizes no novo filme. Admiradores do ator questionaram o fato de seu Coringa ter sido cortado da franquia, com alguns até mesmo lembrando que sua participação no filme original foi comprometida por intromissão do estúdio – confira as reações abaixo:

Podemos esperar que Jared Leto pelo menos reprise seu papel como Coringa? Eu adoraria ver sua opinião, James, sobre a dinâmica entre Coringa e Harley Quinn ou, pelo menos, vê-lo construído de uma forma bem feita! Tenho certeza de que você não pode falar sobre isso, mesmo que ele tenha a menor participação especial …?

O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões.

O lançamento é previsto para em 6 de agosto de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários