Séries & TV

Dança dos Dragões | Game of Throes terá mais uma série spin-off

Por enquanto, a HBO já tem o piloto de outro spin-off encomendado, Bloodmoon.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Depois de ‘Bloodmoon’, série derivada de Game of Thrones, que se passará 8 mil anos antes dos acontecimentos em Westeros, o EW afirma que a HBO está trabalhando em um segundo spin-off.

Segundo o site, a série será focada na história dos Targaryens, e eventualmente culminará com a guerra civil da casa; a famosa ‘Dança dos Dragões’. A guerra ocorreu 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, e foi brevemente mencionada na quinta temporada.

Esse seria um dos cinco projetos que a HBO planejou fazer derivado de ‘Game of Thrones’. O conceito desse piloto foi particularmente atraente para o autor da saga de livros, George R.R. Martin, que também é produtor executivo. No ano passado, Martin publicou Fogo e Sangue, um livro sobre a história dos primeiros 150 anos do reinado de Casa Targaryen, abordando a Dança dos Dragões detalhadamente. O roteirista do piloto e showrunner será Ryan Condal (Colony). Ainda não há título oficial.

Por enquanto, a HBO já tem o piloto de outro spin-off encomendado, com Jane Goldman (Kick-Ass) como showrunner e Naomi Watts como protagonista. A série ainda sem título ser A situado milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando Westerns estava sendo atacada pelos White Walkers. As gravações já estão encerradas mas ainda não se sabe se a HBO encomendara uma temporada completa.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários