Filmes

Crítica especializada vem aclamando o primeiro filme do Coringa; confira a nota do Rotten Tomatoes

A estreia no Brasil está marcada para 3 de outubro.

  Redação    domingo, 01 de setembro de 2019

O filme do Coringa teve sua exibição no Festival de Veneza, e as primeiras críticas especializadas começaram a surgir na no maior site de notas de cinema: Rotten Tomatoes.

Até o momento, o filme conta com 33 críticas e uma média de aprovação de 88%. Como o filme só deve chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 3 de outubro, essa nota ainda pode mudar.

Caso a aprovação se mantenha, o primeiro filme solo de um dos maiores arqui-inimigo do Batman, pode até superar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), que tem um selo fresh e 87% de aprovação.

Segundo a sinopse oficial, Coringa segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

A estreia no Brasil está marcada para 3 de outubro.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários