Séries & TV

Confira a lista dos primeiros atores e atrizes a serem indicados ao Emmy 2019

A cerimônia de premiação do Emmy 2019 acontece amanhã no Microsoft Theater, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pelo canal pago TNT a partir das 20h.

  Redação    domingo, 22 de setembro de 2019

A 71ª edição do Emmy Awards 2019 acontece nesse domingo, em Los Angeles. Mas o que você não sabe é quem alguns dos nomes indicados nessa noite é a primeira vez, mesmo você já tendo visto vários filmes e séries com eles. Esse é o caso de Amy Adams, Benicio Del Toro, Hugh Grant e Sophie Turner.

Para começar, Amy Adams está concorrendo por seu papel em Objetos Cortantes (Sharp Objects), a série da HBO em que ela também é produtora executiva, Amy concorre neste domingo com Patricia Arquette, Michelle Williams, Aunjaunue Ellis, Joey King e Niecy Nash como melhor atriz em minissérie ou filme para a TV.

Além de Amy, outro nome feminino da lista é Sophie Turner, que está concorrendo por sua Sansa Stark, papel dela dos 13 aos 23 anos e que lhe rendeu, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante   em Série de Drama.

Benicio Del Toro tem um Oscar e um Globo de Ouro por Traffic e neste domingo pode levar um Emmy para casa. Benício Del Toro concorre pela primeira vez ao principal prêmio de TV por sua atuação em Escape at Dannemora. Além de Benicio, o britânico Hugh Grant vai competir pela estatueta de melhor ator em minissérie ou filme para a TV com Mahershala Ali, Benicio Del Toro, Jared Harris, Sam Rockwell e Jharrel Jerome.

Outros nomes são: Rebecca Pearson de This Is Us, Sam Rockwell e Michelle Williams, ambos indicados pela primeira vez ao Emmy, vivem um dos casais mais poderosos do showbusiness norte-americano, Bob Fosse e Gwen Verdon, na minissérie Fosse/Verdon.

A cerimônia de premiação do Emmy 2019 acontece amanhã no Microsoft Theater, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pelo canal pago TNT a partir das 20h.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários