Séries & TV

Batwoman | Ruby Rose revelou que quase ficou paraplégica – entenda!

A estreia da série está marcada para 6 de outubro.

  Vitor Cayres    domingo, 29 de setembro de 2019

Batwoman em cena da série

A atriz Ruby Rose, que dará vida a Batwoman, na série de mesmo nome, revelou que quase ficou paraplégica após um grava acidente durante as filmagens do show da CW. Ruby revelou que chegou a passar por uma cirurgia de emergência.

Tudo foi divulgado por ela mesmo sem seu Instagram, segundo a atriz, a cirurgia foi necessária após uma manobra dar errado no set de Batwoman, causando duas hérnias de disco em suas costas.

Confira a declaração da atriz sobre o ocorrido:

“Para todos se perguntando sobre a nova cicatriz em meu pescoço… Alguns meses atrás me falaram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou eu estaria arriscando me tornar paralítica… Estava com duas hérnias de disco após performar manobras, e elas estavam próximas de partir minha medula espinhal. Eu estava com muita dor e também não conseguia sentir meus braços… Obrigado Dr. Bray por tudo que você fez e por permitir que eu continuasse trabalhando fazendo o que eu amo. Estou com uma dívida eterna para com o senhor.”

Atenção, o vídeo possui conteúdo gráfico deveras chocante. Você pode conferir aqui.

Na trama, “Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Assim como o primo, Kate Kane leva a vida como uma rica herdeira de dia, enfrentando os vilões de Gotham ao cair da noite. A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Filha de militares, Kane é extremamente bem treinada em diversas formas de combate armado e corpo-a-corpo. Curiosamente, seu design clássico, criado pelo lendário Alex Ross, foi feito para Barbara Gordon, a Batgirl, a pedido de Paul Dini, que pretendia usar uma versão mais sombria da heroína em uma trama que envolvia Ra’s Al Ghul. Como essa versão nunca foi lançada, o desenho de Ross foi reaproveitado para Kane.

Além de Ruby Rose, a série traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

Batwoman é a nova série do Arrowverso, que abrange as séries de herói da CWArrowThe FlashSupergirlRaio NegroBatwoman e Legends Of Tomorrow.

A estreia da série está marcada para 6 de outubro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários