Notícias

Bat-Sinal iluminará a noite de São Paulo durante o Batman Day – entenda!

A cidade comemorará o Batman Day, que acontece no dia 21 de setembro.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A Warner Bros. está investindo em peso no Brasil.

A cidade de São Paulo receberá em seus céus noturnos nada menos que o Bat-Sinal. A intervenção acontecerá a partir das 20h do dia 21 de setembro, data em que se comemora o Batman Day.

A projeção do símbolo será feita a partir do Itaúsa-LMB, que fica na Avenida Paulista, para comemorar os 80 anos do herói mais icônico da DC Comics.

“O Bat-Sinal é facilmente uma das imagens mais reconhecidas entre toda iconografia de super-heróis e isso será uma visão memorável que ultrapassa fronteiras, idiomas e culturas para que todos juntos tenham essa experiência”, disse Pam Lifford, presidente de marcas globais da Warner Bros.

Além de SP, outras 10 cidades também serão iluminadas pelo Batman: Melbourne, Paris, Cidade do México, Montreal, Tóquio, Nova York, Berlim, Los Angeles, Barcelona e Londres – todas às 20h do horário local.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários