Séries & TV

Apple TV+ chega ao Brasil no dia 1º de novembro com preço acessível – confira!

A Apple ainda tem vários outros projetos em desenvolvimento, com nomes como Steven Spielberg, Brie Larson, Kristen Bell e mais.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ontem (10) aconteceu o evento anual da Apple, no qual ela apresentou os novos celulares e divulgou também o lançamento de seu serviço de streaming, o Apple TV+, que chegará nos Estados Unidos e no Brasil no dia 1º de novembro.

Além disso, a empresa confirmou que a mensalidade custará 4.99 dólares por mês e até 6 membros de uma mesma família terão acesso. Já no Brasil o preço do serviço será de 9,90 reais.

Durante o evento foi revelado que quem comprar qualquer dispositivo da Apple a partir de hoje, ganhará 1 ano grátis de assinatura do serviço. Confira o trailer da série The Morning Show, exclusiva do serviço:

A Apple ainda tem vários outros projetos em desenvolvimento, com nomes como Steven SpielbergBrie LarsonKristen Bell e mais.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.