Filmes

Adam Sandler pode ser indicado pela primeira vez ao Oscar

O filme não tem data de estreia na Netflix.

  Redação    sábado, 07 de setembro de 2019

O ator norte-americano, conhecido por fazer filmes de comédia romântica água com açúcar, vencedor de vários Framboesas de Ouro – evento que premia os piores do ano em Hollywood – está prestes a ser indicado pela primeira vez ao Oscar.

Adam Sandler vem sendo aclamado por sua atuação em “Uncut Gems”, uma comédia dramática policial da Netflix, que estreou na última sexta-feira (06) no festival Telluride Films, nos EUA.

O ator foi a sensação da crítica especializada presente e recebeu vários elogios.

“O filme prova como um diretor certo pode pegar o que sempre irritou os críticos sobre a atuação de Sandler, a do eterno homem infantil, e elevá-lo em nome de estudos de personagens mais sutis”, disse a crítica da revista Variety.

Além disso, o Rotten Tomatoes, um dos maiores sites de críticas de cinema dos EUA teve uma médica de 100% de aprovações. Já o Metacritica, que também é bastante respeitado, teve 92% de aprovação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o ator é reconhecido por seu trabalho, e em 2002 sua atuação em “Embriagado de Amor” o trouxe uma indicação ao Globo de Ouro.

O filme não tem data de estreia na Netflix.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.