,

Terceira temporada de ‘The Boys’ deverá ter orgia entre os super-heróis

A primeira temporada de ‘The Boys’ mal estreou no serviço de streaming da Amazon Prime, e o criador, Erik Kripke, revelou que já tem planos para a terceira temporada.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no fórum Reddti, revelou que planeja uma cena de orgia entre os super-heróis.

“Nós ACABAMOS de descobrir como faremos o Herogasm! Talvez aconteça na 3ª Temporada (se for renovada). Eu já queria fazer isso, mas precisava descobrir como fazer nossa versão disso, então não será só uma hora de pornografia intensa. Mas acho que faremos! Estamos superanimado para isso.”, disse Kripke.

O Herogasm foi um evento que aconteceu nas HQ’s que deram origem a série, na qual uma orgia é protagonizada com todos os ‘Supers’ presentes.

Esse acontecimento é disfarçado como um megaevento onde os heróis têm de se unir para enfrentar uma grande ameaça à Terra, uma clara sátira às grandes sagas de editoras como Marvel e DC Comics.

Vale lembrar que nessa mesma sessão, ele revelou que a Amazon obrigou a retirada de uma cena bizarra que estaria presente na primeira temporada – confira clicando aqui.

Além disso, a Amazon Prime já confirmou, durante a SDCC 2019, que The Boys terá uma segunda temporada.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Homem cantando tema de ‘O Rei Leão’ ao lado de burro viraliza na internet – assista!  

Parece que a Netflix quer saber sobre suas informações de atividade físicas