,

Netflix desembolsa US$ 300 milhões para ter produtores de ‘Game of Thrones’

A Netflix desembolsou quase US$ 300 milhões para ter os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, em suas produções de filmes e séries. Em nota, diretor de conteúdo da gigante do streaming, Ted Sarandos, comentou:

“Estamos muito felizes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Não podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

A dupla D&D, como são conhecidos, também se pronunciaram sobre a contratação e agradeceram a HBO pelos anos de parceria e pelo empenho em tornar GOT um sucesso mundial.

“Tivemos uma bela parceria com a HBO por mais de uma década e somos gratos a todos por sempre fazer com que nos sintamos em casa”, afirmaram.

Vale lembrar que os produtores chegaram a ser sondada pela Amazon antes de anunciar a ida para a Netflix. Além disso, os dois também já foram anunciados como os produtores da nova trilogia de Star Wars, com o primeiro lançamento previsto para 2022. Com a ida à Netflix, o trabalho da dupla não deverá se expandir para o Disney+, o serviço de streaming da gigante do entretenimento que estreará no fim do ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Disney cancela 276 filmes que estavam “em desenvolvimento” pela FOX

Netflix divulga data de estreia da terceira temporada de ‘The Crown’ e ‘nova rainha’ em teaser trailer – assista!