Séries & TV

Netflix desembolsa US$ 300 milhões para ter produtores de ‘Game of Thrones’

Os dois também já foram anunciados como os produtores da nova trilogia de Star Wars.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 09 de agosto de 2019

A Netflix desembolsou quase US$ 300 milhões para ter os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, em suas produções de filmes e séries. Em nota, diretor de conteúdo da gigante do streaming, Ted Sarandos, comentou:

“Estamos muito felizes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Não podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

A dupla D&D, como são conhecidos, também se pronunciaram sobre a contratação e agradeceram a HBO pelos anos de parceria e pelo empenho em tornar GOT um sucesso mundial.

“Tivemos uma bela parceria com a HBO por mais de uma década e somos gratos a todos por sempre fazer com que nos sintamos em casa”, afirmaram.

Vale lembrar que os produtores chegaram a ser sondada pela Amazon antes de anunciar a ida para a Netflix. Além disso, os dois também já foram anunciados como os produtores da nova trilogia de Star Wars, com o primeiro lançamento previsto para 2022. Com a ida à Netflix, o trabalho da dupla não deverá se expandir para o Disney+, o serviço de streaming da gigante do entretenimento que estreará no fim do ano.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários