Polêmicas

Matthew Perry, de Friends, tem vivido isolado de família e amigos em um quarto de hotel

O elenco de Friends está bastante preocupado com a saúde do colega.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 07 de agosto de 2019

O ator Matthew Perry, astro do seriado Friends, vem vivendo isolado da família de dos amigos em um quarto de hotel em Nova York, de onde só saí para ir ao hospital, segundo o site Radar Online.

Ainda segundo o site, o intérprete de Chandler está vivendo em uma cobertura do hotel Big Apple, que custa 7 mil dólares a diária. O ator estaria vivendo lá desde que recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia em decorrência de uma perfuração gastrointestinal.

Não faz muito tempo, o ator já havia passado por uma reabilitação para se livrar do vicio do álcool, mas, segundo um funcionário do hotel, o ator vive indo a um bar próximo do hotel.

“Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”, informou a fonte, sem se identificar.

O funcionário também informou que o ator quase não é reconhecido, “porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembramFica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, complementou.

Além do vício em álcool, o próprio ator já havia revelado sua luta contra a depressão e o vício também em remédios.

O Radar Online também apurou que o elenco de Friends está bastante preocupado com a saúde do colega. Isso também seria um grande empecilho para o retorno da série.

O último grande trabalho de Matthew Perry foi uma participação especial em ‘The Good Fight‘, em 2017.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários