Filmes

Jim Carrey tem dúvidas sobre mudar o visual de Sonic devido a opinião pública

Sonic: O Filme chegará em 14 de fevereiro de 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Desde que o primeiro trailer de Sonic: O Filme foi divulgado, a reação dos fãs em relação ao visual do ouriço azul foi bastante negativa. Tudo isso, fez com que o diretor viesse a publico e pedisse desculpas e decidir que o design seria refeito, consequentemente, o lançamento do filme foi adiado.

Agora, o ator Jim Carrey, que dá vida ao vilão Robotnik no filme, comentou sobre o acontecido, e revelou ter dúvidas sobre o visual do personagem ter que ser totalmente refeito por conta das críticas recebidas na internet. Em entrevista ao GameSpot, o ator disse:

“Eu não sei exatamente como eu me sinto com a audiência estar tão envolvida com o processo de criação. Veremos no que isso implica, porque às vezes a consciência coletiva decide que quer alguma coisa e você descobre que ela apenas falou por falar e não se importa de verdade [com o filme]. A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós.”

Até o momento nenhum material foi revelado sobre o quando o novo visual do Sonic será revelado.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 14 de fevereiro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários