Séries & TV

Ewan McGregor pode reprisar seu papel de Obi-Wan em série do Disney+, segundo site

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

  Redação    sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Os fãs de Star Wars se lembram muito bem de quando o ator Ewan McGregor estreou nos filmes da franquia em 1999 no papel da versão jovem de Obi-Wan Kenobi; depois disso, nunca mais vimos o personagem sendo interpretado por Ewan – mas isso pode estar perto de mudar.

Segundo o site Cinelinx, a Disney estaria planejando uma série do personagem para seu serviço de streaming e, ainda segundo o site, Ewan McGregor estaria em negociação para retornar ao papel.

Vale lembrar que a informação foi chegada pelo site o The Hollywood Reporter, aumentado ainda mais a possibilidade de que sim, a Disney estaria planejando a terceira série ambientada no universo Star Wars colocada em desenvolvimento para o Disney+, após The Mandalorian e o prelúdio de Rogue One.

Ainda não se sabe muito sobre o projeto, mas segundo fontes ligadas ao The Hollywood Reporter, a série contaria com 6 ou 8 episódios.

Mais informações podem ser divulgadas durante a D23, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, na California

Vale lembrar que não é a primeira vez que surgem rumores de que McGregor estaria disposto a retornar ao papel. Os rumores já circulam desde 2014, sendo que em 2017 o cineasta Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas, O Leitor) entrou em negociações com a Lucasfilm para dirigir o terceiro spin-off, que seria focado no personagem. No entanto, a Disney acabou abortando a ideia após a performance fraca de Han Solo: Uma História Star Wars, o projeto foi engavetado, mas até mesmo o nome de Sam Esmail (Mr. Robot, Homecoming) chegou a surgir em especulações sobre roteiristas do filme.

Enquanto nada disso se confirma, os fãs de Star Wars contaram com a finalização da recente trilogia dos filmes, com Star Wars: A Ascensão Skywalker que estreia em 19 de dezembro.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.