,

Diretor de ‘The Boys’ revelou que Amazon proibiu cena bizarra na série

A primeira temporada de ‘The Boys’, nova série original Amazon Prime, vem sendo aclamada tanto pelo publico quanto pela crítica especializada.

Segundo o criador da série, Eric Kripke, em uma sessão de perguntas e resposta ao fórum Reddit revelou que a Amazon vetou a presença de uma cena um tanto quanto bizarra, mas que existe nos quadrinhos originais, na qual veríamos o Capitão Pátria em um momento íntimo no coração de Nova York.

“Havia uma cena que a Amazon disse ‘DE JEITO NENHUM’, que tínhamos que cortar. Eu não entendi muito bem o motivo, considerando todo o resto que fizemos na série. Na cena, Capitão Pátria está no topo de um prédio. Ele abaixa as calças e começa a se masturbar, dizendo ‘eu posso fazer o que quiser’ várias vezes, até ele chegar ao clímax no topo da cidade de Nova York”, explicou.

Segundo ele, a cena chegou a ser gravada, mas ficou de fora por ordem da produtora. Kripke ainda aproveitou para limpar sua barra com a Amazon, dizendo que foi o único momento em que interferiram na produção.

The Boys adapta os quadrinhos de 1996, onde super-heróis são celebridades prestigiadas e muitas vezes corruptas, enquanto vigilantes comuns, sem superpoderes tentam fazer as coisas do jeito certo.

A segunda temporada já foi confirmada pela Amazon Prime.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Keanu Reeves aparece barbudo e de camiseta cropped em bastidores do filme “Bill & Ted 3”

Venom 2 | Andy Serkis afirma estar em negociações com a Sony para dirigir filme