,

Coringa de Joaquin Phoenix é descrito como ‘realização cinematográfica de alto nível’

Falta pouco menos de dois meses para o filme do ‘Coringa’ chegar aos cinemas de todo o mundo, por isso, o longa já está sendo exibido em alguns festivais de cinema pelo mundo, entre eles o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

O corealizador e diretor do festival, Cameron Bailey, já assistiu o filme, dirigido por Todd Phillips e, em entrevista ao Toronto Sun, não poupou elogios.

“Primeiro de tudo, o filme é ótimo. Por isso será exibido em nosso maior palco. Mas é uma versão realmente original, não é baseado em uma história existente. Conta com um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista. E Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores que já viveu.

Se passa no final dos anos 70, início dos anos 80 e parece que foi feito nessa época. Tem referências aos filmes de Martin Scorsese e me parece uma realização cinematográfica de alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito populista, tem grande ambição. É por isso que é uma festa de gala.”

Coringa chega aos cinemas em outubro deste ano, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Coringa gira em torno do icônico nêmesis do Batman, e é uma história original e independente que nunca foi vista antes na telona. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem ignorado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem ousado, mas também um cauteloso e extenso conto.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

‘The 100’ é renovada para sétima e última temporada

Jim Carrey tem dúvidas sobre mudar o visual de Sonic devido a opinião pública