Filmes

SDCC 2019 | Marvel confirma que Valquíria será a primeira heroína LGBT+ do MCU

 Thor 4 estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 25 de julho de 2019

A Marvel usou seu painel na SDCC 2019 para soltar um calendário cheio de lançamentos para os próximos dois anos, incluído filmes e série para o futuro serviço de streaming do Disney+.

 Um dos lançamentos que chamou a atenção foi a confirmação de que Thor ganhará um quarto filme. Thor: Love & Thunder vai retratar a ascensão da Poderosa Thor, que por sua vez será Jane Foster que contará com o retorno de Natalie Portman no papel.

Além disso, foi confirmado que a personagem Valquíria vai continuar atuando como Rei de Asgard, e a atriz Tessa Thompson deixou bem claro que pretende ser a primeira heroína LGBTQ+ do Universo Cinematográfico da Marvel.

Tessa disse que “Como Rei de Asgard, ela precisa encontrar sua Rainha. Essa será sua primeira missão.” Ela será a primeira representação queer dentro da Marvel.

Logo depois da fala de Thompson, Kevin Feige foi questionado pelo io9 se o a revelação de que Valquíria seria LGBT+, Feige respondeu:

“Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos (próximos) filmes, não apenas em Thor 4”, acrescentou.

Com roteiro e direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok)Thor 4 estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários