Séries & TV

SDCC 2019 | Derivado de ‘The Walking Dead’ focará em comunidades seguras no apocalipse

A série deve estrear em 2020.

  Redação    segunda-feira, 29 de julho de 2019

Além de ‘Fear the Walking Dead’, ‘The Walking Dead’ ganhará mais uma série derivada. Ainda sem título oficial, a nova série terá um foco um pouco diferente das outras, segundo o showrunner Scott Gimple.

“Existe um grande segredo sobre o universo de The Walking Dead. Outras civilizações sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos traços disso na sétima temporada de The Walking Dead, e veremos mais ainda em diferentes projetos”, afirmou o showrunner.

A nova série de zumbi da AMC, terá no elenco as atrizes Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) foram escaladas em papéis protagonistas desse novo derivado.

Além disso, o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, será responsável por dirigir os 10 primeiros episódios da série.

Já foi revelado que a série focará em duas jovens da primeira geração de nascidos após o apocalipse. Dessa forma, muitos fãs teorizaram que a produção mostraria jovens sobreviventes, acostumados a lutar contra zumbis.

O elenco ainda conta com Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários