Filmes

Fase 4 da Marvel nos cinemas terão os primeiros super-heróis gays, segundo Kevin Feige

Thor 4 deve chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

  Redação    terça-feira, 30 de julho de 2019

Durante o paniel da Marvel na San Diego Comic-Com, o chefão do estúdio, Kevin Feige, anunciou que a Fase 4 terá os primeiros super-heróis gays da editora nos cinemas.

A primeira personagem gay da Marvel já foi introduzida nos filmes anteriros do MCU, a Valquíria que, segundo Feige, terá sua sexualidade mais explorada no próximo filme do Thor.

“Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos (próximos) filmes, não apenas em Thor 4”, declarou o executivo para o io9.

Já o segundo personagem LGBTQI+ será introduzido em Os Eternos, segundo afirmou Feige para o Collider.

“Sim, esse é o caso (da Valquíria) e não será apenas para ela, teremos outros personagens em alguns dos filmes que anunciamos”, comentou o presidente da Marvel. Ao ser questionado se a aparição seria em Os Eternos, o executivo apenas confirmou.

Thor 4 deve chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2021, enquanto que Os Eternos chega um ano antes, no dia 6 de novembro de 2020.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários