Filmes

Confira a lista completa das estreias dos filmes e séries da Fase 4 da Marvel

A Marvel não perdeu tempo e divulgou a lista das próximas estreias de sua Fase 4.

  Redação    terça-feira, 30 de julho de 2019

A Marvel não perdeu tempo e, durantea San Diego Comic-Con, divulgou a lista das próximas estreias da aguardada Fase 4, que começa já no próximo ano.

Na lista é possível ver filmes e séries confirmadas até novembro de 2021. O primeiro filme a estrear a nova Fase do MCU é o da ‘Viúva Negra’. Em 1º de maio de 2020.

Confira a imagem com os filmes e series seguida de suas respectivas datas de lançamento:

Viúva Negra

Dirigido pela australiana Cate Shortland, tem elenco com Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenie e Rachel Weisz.

Estreia nos cinemas em 1º de maio de 2020.

Os Eternos

O elenco confirmado traz Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

Filme estreia dia 6 de novembro nos cinemas.

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)

Simu Liu foi confirmado como o herói, Tony Leung será o verdadeiro Mandarim do MCU e Awkwafina terá um papel ainda não revelado.

A estreia foi confirmada para 12 de fevereiro de 2021.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

O diretor Scott Derrickson disse que esse será o primeiro filme “assustador” do MCU, e que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen estará no longa. A história será diretamente relacionada com a da série WandaVision, do Disney+.

A estreia foi confirmada para 7 de maio de 2021 nos cinemas.

Thor: Love and Thunder

O longa será dirigido novamente por Taika Waititi, e contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Uma surpresa foi o anúncio de que Natalie Portman será a versão feminina de Thor no longa.

O filme chega dia 5 de novembro de 2021.

Blade

Sem data de estreia ou grandes detalhes revelados, foi anunciado que Mahershala Ali vai estrelar um reboot de Blade, o Caçador de Vampiros no MCU.

Falcão e Soldado Invernal

A primeira grande produção do Disney+ com propriedades da Marvel será Falcão e o Soldado Invernal.A minissérie chega no outono americano de 2021 e trará Sam Wilson como o novo Capitão América.

WandaVision

A série também será lançada no Disney+, e será centrada na relação da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e o Visão de Paul Bettany. Os eventos serão posteriores aos de Vingadores: Ultimato, e a trama foi descrita como “estranha” pelos envolvidos.

Será lançada na primavera americana de 2020.

Loki

Tom Hiddleston está de volta como o Deus da Trapaça. Acompanharemos a versão alternativa do personagem que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Hiddleston adiantou que essa versão de Loki não passou pelos arcos de amadurecimento que vimos após o primeiro filme dos Vingadores, então podemos esperar completa anarquia e caos para o Deus da Trapaça, enquanto ele salta por diferentes pontos da História.

A série chega na primavera americana de 2021.

Hawkeye

O Gavião Arqueiro também terá sua própria série no Disney. Poucos detalhes foram revelados, mas ela trará a personagem Kate Bishop, que assumiu o manto do herói nos quadrinhos.

A série chega no outono americano de 2021.

What If…?

What If…? será uma série de animação que explorará possibilidades alternativas no MCUnesses 11 anos de filmes lançados no cinema até Vingadores: Ultimato.

effrey Wright (Westworld) foi anunciado no papel do Vigia, personagem que narrará os episódios. O elenco vocal trará de volta diversos personagens do MCU, com Michael B. Jordan tendo sido confirmado como um dos muitos nomes.

A série chega no verão americano de 2021.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários