Filmes

X-Men: Fênix Negra | “O roteiro era constantemente re-escrito”, desabafa Sophie Turner

O filme já está em exibição em todo o Brasil.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 07 de junho de 2019

A crítica não está curtindo muito X-Men: Fênix Negra, e parece que finalmente sabemos um dos motivos.

De acordo com uma entrevista das atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain ao Screen Rant, o diretor Simon Kinberg não parava de alterar o roteiro durante as filmagens.

“Kinberg e eu sentávamos por duas horas todos os dias para repassar o roteiro. O filme estava sendo constantemente reescrito ao longo das filmagens”, desabafou Turner.

Chastain completou a linha de pensamento:

“Tínhamos algumas conversas, e quando alguma ideia saía delas, Simon mostrava o trabalho na manhã seguinte e dizia, ‘Escrevi algumas páginas que podem ser interessantes.’”

E você, já assistiu? O que achou?

Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

X-Men: Fênix Negra‘ tem no elenco os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

O filme já está em exibição em todo o Brasil.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários