,

‘X-Men: Fênix Negra’ é como se fosse um ‘primo’ de ‘Logan’, segundo diretor

A saga dos X-Men chegou ao filme, depois de 19 anos, com a estreia de ‘X-Men: Fênix Negra’. Com isso, durante entrevista ao THR, o diretor do longa afirmou qual filme ele se inspirou.

Segundo Simon Kinberg, a intenção dele era entregar algo semelhante a ‘Logan’.  O filme de 207 foi um dos longas mais elogiados dos últimos anos quando se trata de super-herói como tema principal. O filme também serviu como um desfecho para Wolverine, interpretado por Hugh Jackman.

“Eu diria que esse filme é um primo próximo de Logan em tantos sentidos porque também é um capítulo final de uma saga. Aquele filme também teve uma naturalidade, intimidade e também emoção que eu tentei capturar para esse longa”, declarou o cineasta.

Kinberg ainda apontou outra semelhança com o Longa, o fato de ‘Fênix Negra’ não possuir uma cena pós-crédito. Para o cineasta essa era a intenção, já que o filme se tratava de um ponto final da saga.

X-Men: Fênix Negra já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

‘Marighella’ tem data de estreia no Brasil revelada pelo ator Wagner Moura

Disney Plus | Série estrelada por Loki ganha primeira imagem e logo oficial – confira!