Filmes

Warner pretende acabar com Universo DCEU iniciado por Zacy Snyder – vem entender!

O que vocês acham dessa bagunça?

  Vitor Cayres    segunda-feira, 03 de junho de 2019

Depois de anunciar a troca de Ben Affleck por Robert Pattinson no papel de Batman, começaram a surgir rumores de que a Warner estaria pensando em trocar também os atores de Flash e Superman.

Agora, segundo o site We Got This Covered, a Warner estaria pensando em acabar com todo o universo criado por Zack Snyder, e criar dois universos separados a partir de agora.

Em um, teremos as franquias que já começaram e, portanto, fazem parte do DCEU‘Mulher-Maravilha’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina‘. Ao que parece, no entanto, não haverá mais conectividade entre as sequências dessas franquias e os primeiros filmes do DCEU.

Enquanto que, todos os futuros filmes ocorrerão em uma nova ‘linha do tempo’. A ideia será iniciada com ‘The Batman‘ e com o filme da ‘Supergirl‘, também ambientado neste mesmo mundo. Como foi dito anteriormente, o filme vai introduzir um novo Superman, reiniciando a mitologia kryptoniana.

Já o filme do Coringa, estrelado por Joaquim Phoenix, e dirigido por Todd Phillips, será um filme separado, sem relação com nenhum dos novos universos cinematográficos. Parece muito confuso, e realmente é. Só o futuro para mostrar como tudo isso vai funcionar

O que vocês acham dessa bagunça?


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários